TCC

APRESENTAÇÃO

E ai ele segurou minhas mãos entre as dele. Olhou para mim um instante e sorriu um riso leve antes de me beijar na testa tão respeitosamente quanto um beijo de boa noite. Mas os lábios dele, quentes como pedaços de carvão recém-queimado, deixaram em carne viva a minha pele. Levantei os olhos e sorri de volta, sentindo o coração bater forte contra minhas costelas e o juízo arder em brasa dentro da minha caixa craniana.

DESENVOLVIMENTO

Caminhamos. O sol de fim de tarde brilhava de um lado do céu, colorindo as nuvens com tons de laranja, enquanto a lua aparecia devagarinho por detrás dos pequenos barcos atracados na praia, adicionando ao cenário um ar de filme de Hollywood. Seria essa a cena em que o mocinho beija a mocinha? Apertei a mão dele mais forte. Só queria ter certeza que ele ainda estava mesmo ali. Ele passou o braço por cima dos meus ombros quando nos sentamos em um dos banquinhos espalhados pelo calçadão. Aspirei com força o perfume que exalava da faixa de pele do pescoço, que teimava em fugir da gola da camisa polo que ele usava. Era o suficiente para me fazer perder o controle. Além disso, eu sabia que me sentir fungando em sua nuca arrepiava todos os pelos do corpo dele. Eu tinha meus truques.

CONCLUSÃO

Acho que perdi o foco, os sentidos e os batimentos cardíacos na hora em que ele, depois de muita conversa, finalmente enterrou os dedos firmes nos meus cabelos trêmulos e puxou meu rosto em sua direção. E o tempo pareceu parar. Ou passava mais rápido? No céu, o sol e a lua pareciam chegar mais perto um do outro, iluminando o firmamento com um brilho vermelho-prateado. Na terra, minha boca e a sua já não podiam se afastar. E ai ele segurou minhas mãos entre as dele. Olhou para mim um instante e sorriu um riso leve.

 

Estávamos perdidos. E felizes demais para se preocupar com isso.

 

 

Deixe um comentário

