Empty

The Click Five é mais uma banda americana que fez sucesso repentino e depois desapareceu. Eu, como boa adolescente que era, virei fã das letras e caras bonitinhas e da guitarra barulhenta. Aos 15 anos, quando fui à Disney, comprei o tão desejado CD da banda, que depois de algum tempo deixei pra lá. Isso foi em 2007, eu era segundo ano do ensino médio. Eu to falando de The Click Five porque hoje, maio de 2011, quinto período da faculdade, eu resolvi arrumar meus CDs, e achei a relíquia que eu comprei em Orlando. É o segundo da banda, chamado Modern Minds and Pastimes. As letras ainda são lindas, a guitarra continua barulhenta. O encarte está do mesmo jeito que em 2007. Conservado. Como eu, que em 2011, me identifico com a mesma música que eu me identificava em 2007. É… Talvez as coisas não tenham mudado tanto assim.

Maybe we’re trying
Trying too hard
Maybe we’re torn apart
Maybe the timing
Is beating our hearts
We’re empty

Deixe um comentário

